Contrato

Contrato
O pagamentos dos Honorarios deste serviço
é responsabilidade unica e exclusiva do
contratante e contratado.

O presente contrato foi redigido em idioma espanhol. No caso de haver qualquer divergência entre o original e a tradução, o original em espanhol será o documento vinculante.

Contrato de prestação de serviço de intermediação.
O presente documento é um contrato assinado entre você e a Amzolor, S.A., RUT (Registro Único Fiscal) 216697140015, domiciliada na calle Juncal, 1305, apartamento 903, Montevidéu, República Oriental do Uruguai.

Formarão parte integrante do presente documento, os termos e condições gerais presentes no site.

Objeto
O presente contrato tem por objeto a prestação de um serviço de intermediação entre as pessoas físicas e jurídicas contratantes de transporte de carga e/ou armazenamento e os transportadores e/ou locadores.

Você reconhece e aceita que as condições gerais de funcionamento do módulo selecionado são informadas no site e que podem sofrer alterações. Você poderá utilizar quaisquer serviços disponibilizados pela Amzolor S.A. conforme o seu registro, exceto o módulo 0800, o qual exige um pagamento adicional e está dirigido exclusivamente a motoboys e caminhoneiros.

Não há qualquer limite de contratação, você poderá contratar todos os módulos que desejar.

Responsabilidade A Amzolor, S.A. é totalmente alheia às relações estabelecidas entre as pessoas físicas e jurídicas contratantes e os transportadores e locadores contratados. Consequentemente, não será responsável por danos e prejuízos gerados pela falta de cumprimento que possa ocorrer em tais relações, bem como não se responsabilizará pela qualidade e precisão da informação fornecida no site pelos contratantes e pelos contratados.

A Amzolor S.A. apenas será responsável:
a) Pelo funcionamento do site com todos os seus conteúdos, 24 horas por dia, nos idiomas português, espanhol e inglês, exceto quando ocorrerem problemas técnicos na rede de telefonia, interrupção de energia elétrica, suspensão do serviço de internet, problemas de conexão com a rede ou casos de força maior.
b) Prestar o serviço de intermediação da informação entre quem contrata e quem é contratado.

Valores e Pagamentos
Durante os primeiros três meses você poderá utilizar os nossos serviços gratuitamente. Encerrado esse período, deverá realizar o primeiro pagamento. Caso não faça o pagamento, não poderá continuar utilizando os serviços.

O valor será aquele selecionado por você, e conforme a forma de pagamento selecionada (mensal, trimestral, semestral ou anual).

O pagamento poderá ser realizado mediante cartão de crédito, de débito ou Pay Pal. O uso indevido do serviço representará uma multa de 50%.

Vencido o mês, trimestre, semestre ou ano, caso deseje continuar utilizando o serviço, deverá fazer novo pagamento da forma que for mais conveniente.

A falta de pagamento representará o bloqueio temporário da sua conta, que será desbloqueada quando ocorra o recebimento do pagamento correspondente.

Desvinculação do serviço.
Você poderá solicitar a desvinculação do serviço a qualquer momento. No entanto, caso decida pela desvinculação antes do encerramento do período contratado, não terá direito de receber qualquer reembolso pelos meses restantes.
A Amzolor S.A. se reserva o direito de suspender e/ou de rescindir o contrato, sem qualquer direito de reembolso do valor pago.
Conta do usuário
- Qualquer informação fornecida por você no momento do cadastro é da sua inteira responsabilidade.
- É obrigatório incluir uma foto pessoal como avatar. Você autoriza a sua visualização no site.
- A sua conta de usuário é de caráter pessoal, exclusiva, não pode ser transferida; em hipótese alguma os direitos adquiridos podem ser cedidos a terceiros.
- Você é plenamente responsável pelo correto uso da sua conta de usuário e da sua senha; o uso indevido o tornará responsável pelos danos e prejuízos causados à Amzolor, S.A.
- Você poderá realizar comentários a respeito de outro usuário após a contratação do serviço. Esse comentário será visível para todos os usuários. Portanto, você será o responsável exclusivo por qualquer dano ou prejuízo que possa ser gerado para esse usuário.
Sem prejuízo disso, a Amzolor S.A. se reserva o direito de remover aqueles comentários considerados inapropriados, podendo suspender o acesso aos autores, sem qualquer direito de reembolso.
- Você aceita e autoriza os comentários realizados no site por outros usuários.

Módulo VIP 0800
Esse é um módulo opcional, exclusivo para caminhoneiros e motoboys e terá um custo adicional para a sua utilização.
Os motoboys e caminhoneiros poderão ligar para o 0800 a fim de consultar quais são os serviços disponíveis, bem como para informar os acontecimentos e/ou fatalidades ocorridas com a carga (serviço SOS).
O 0800 não operará dados pessoais, simplesmente será autorizado o envio do cadastro à empresa contratante e à seguradora por parte do operador telefônico.
Jurisdição e lei aplicável
Se qualquer controvérsia der lugar a reclamação judicial, serão competentes os tribunais da cidade de Montevidéu, na República Oriental do Uruguai, sendo aplicável a legislação vigente naquele país.
Download do Contrato em PDF